Busca

Vai Nevar!

Blog Vai nevar, dicas de um casal vivendo em Toronto :3

Oi!

Tudo bem? Pois é, mais uma vez venho dar o ar da graça pra dizer que estamos vivos rs (Mas no instagram estamos postando bastante, segue la: @vainevar ) Ultimamente o blog esta com um fluxo de visitantes maior que ... Continue lendo →

Anúncios

Estamos vivos!

Quem eh vivo sempre aparece rs Passando rapidamente pra dizer que, apesar do tempo sem escrever aqui, ainda temos presenca online (mas ainda nao tenho acentos no teclado rs) principalmente no Instagram! @vainevar As vezes voces me deixam comentarios aqui,... Continue lendo →

CELPIP – Minha experiência e comparação com o IELTS.

(segue nosso insta: @vainevar) Celpip - como é a prova? Fala, pessoas! Essa semana to com a corda toda pra escrever rs Queria aproveitar que fiz meu teste recentemente e já falar sobre ele. Também vou aproveitar e comparar com... Continue lendo →

Como é trabalhar no Canada

(Segue a gente: @vainevar - no instagram) Boa tarde, amigos. Alguns de vocês já viram que comecei a trabalhar no inicio de Julho, mas o tempo passou tão rápido que acabei perdendo meu trabalho-aniversario de 1 mês. Pois é, hoje já faz pouco mais... Continue lendo →

Porque gostamos tanto de Toronto

Ooooooooooi! To sumida, eu sei! Desculpa, galera! Mas vocês sabem, estou trabalhando agora e minha faculdade esta na reta final, então imagina, né? rs Quero aproveitar pra pedir pra vocês mandarem duvidas urgentes no nosso instagram (@vainevar) porque eu consigo... Continue lendo →

Meu primeiro emprego no Canada :)

Alguem se comoveu com meu pedido rsrs Pois é, meu povo! Consegui um emprego rs (mas antes: @vainevar <- segue a gente no insta! 🙂 ) Nós chegamos aqui em Janeiro, em Março eu entreguei uns 5 curriculos aqui no... Continue lendo →

5 meses em Toronto

Em comemoração aos nossos 5 meses de Canada, resolvi dividir em forma de desabafo. Vou contar minha visão de Toronto e algo que tem me emputecido um pouco. Bom, vamos lá! Desde o Brasil via muita gente tratando a imigração... Continue lendo →

Fizemos nosso OHIP – Acesso à Saúde Pública em Ontario

Yo! Long time no see, eh?! rs Hoje vou contar um pouco como foi fazer nosso OHIP  (Ontario Health Insurance Plan). Burocracias e documentos necessarios. O OHIP é um cartão que nos da acesso à saúde pública em Ontario e cada... Continue lendo →

Meu inglês – Como aprendi inglês

Heellooo, everybody! Hoje venho falar de um assunto muito pedido no direct do Instagram e um assunto que eu sempre procuro saber quando vejo outros blogs e seus sucessos nas provas de proficiência, heh. Mas antes, duas coisinhas: - Segue... Continue lendo →

Blog no WordPress.com.

Acima ↑